Image Map

Novidades da Editora Dracaena para Dezembro!

Transforme seu blog em livro e venda no mundo todo.

Muitos blogueiros ao criar um blog tinham em mente o simples propósito de compartilhar com outras pessoas os seus pensamentos, poemas, mensagens ou até mesmo evangelizar através da internet. Com o tempo começam a ter uma ideia maior do alcance de se ter um blog na internet e através de ferramentas do Blogger, WordPress e outras plataformas podem sentir o aumento crescente da audiência de seu blog, número de acessos, posts mais acessados e países que tem acessado suas postagens.
Com isso um leque de possibilidade se abrem, venda de patrocínios no site, parcerias com empresas e outros sites interessados em compartilhar de seu sucesso. Uma das oportunidades que muitos blogueiros têm encontrado, é da transformar seu blog em um livro ou e-book e com isso transformar o blog em uma publicação; tendo muitas vezes o próprio blog como fonte de renda na venda do livro ou e-book para seus leitores ou em outros casos, acabam tendo um parceiro na distribuição.
Mas é exatamente no momento em que o blogueiro pensa na possibilidade de transformar seu blog em livro que surgem tantas duvidas e até mesmo dificuldades, o que faz que muitos desistam da ideia. Foi exatamente para tornar tudo mais simples que criamos esse post.
Acesse o post completo aqui.


Lançamento Nacional de Polaris – Novo livro da autora Lu Piras


Lu Piras com seu novo trabalho.

Dados técnicos:
Autor: Lu Piras
Gênero: Ficção, Romance
Nº de páginas: 420
Dimensão: 14x21cm
Sinopse: “Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.” Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida” Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abaddon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abaddon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.
Compre agora com preço especial de lançamento




Churumela  e o amuleto de Belizar

Autor: Elaine Souza
Gênero: Ficção,Romance
Nº de páginas: 440
Dimensão: 14x21
Comprar em pré venda 
SINOPSE
— Ei, Chu. Pediram-me para fazer uma sinopse de sua história para colocar na orelha do livro.
— Orelha? Elaine, você devia falar dos meus olhos violetas e não de minha orelha.
— Não é a esse tipo de orelha que estou me referindo... Ah, esquece!!! Acho que vou começar assim: Churumela é uma adolescente de quinze anos, que trabalha como garçonete na Delícias da Carne desde a morte de seu pai. Nunca conheceu sua mãe  e...
— Pode parar! Coisa mais chata! Por que não pula para a parte que minha vida muda completamente ao ganhar, dias antes de meu aniversário de dezesseis anos, um espelho rachado e uma folha em branco?
— Mas aí eu teria que contar sobre Bakía, os Falgoses e suas tranças brancas, as Princhis e suas mágicas, os Mandras e suas espadas, os Magôs e seus doze dedos, as colinas Criskas... Churumela, suas aventuras são de deixar qualquer um de orelha em pé!
— De novo esse papo de orelha?
— Por onde devo começar?
— Você, eu não sei. Mas você, LEITOR, que tal começar pela primeira página?



A Trajetória dos corpos

Autor: Wolff Rothstein
Gênero: Ficção, Romance
Nº de páginas: 285
Dimensão: 15,5x23cm
Comprar em pré venda
Sinopse:
Anoitece na metrópole. E a chegada da noite vai atirar um grupo de pessoas em uma trilha inexorável de sombria aventura e perigo. O destino de uma criança enfiada às pressas em uma sala de emergências de um Pronto-Socorro, e depois levada à Unidade de Terapia Intensiva, é o motor da trama que vai conduzir todos os personagens a um turbilhão do qual nenhum deles sairá ileso.
 Ao narrador misturam-se, com frequência, as vozes das figuras do livro. Médicos íntegros e corruptos, suas mulheres conformadas ou combativas, pacientes em vários estados de saúde ou doença, traficantes de órgãos e de drogas e seus asseclas, adoradores de uma seita que exige sacrifícios humanos, prostitutas e clientes, um jovem homossexual e sua mãe edipiana povoam A Trajetória dos Corpos de ansiedades e delírios, buscas de vingança ou do sentido da vida, em cenas intensas, violentas, vigorosas.
 O romance desenrola-se em nove dias e leva o leitor a acompanhar a ação hora a hora. E quase literalmente. O espaço de tempo em que a história acontece pode parecer pequeno, mas é o suficiente para provocar transformações profundas na vida de todas as figuras que povoam a narrativa: de Daniel, o médico que arrisca a vida para descobrir a verdade, a Miranda, a belíssima ex-prostituta que terá de fazer escolhas irreversíveis. Nesse cenário, a aventura da descoberta da verdade vai passar por questionamentos de todo tipo. A relação da saúde com a doença é o dado central do romance, que toca ainda em uma das questões éticas mais contundentes que envolvem a prática da medicina: a eutanásia. Há também o retrato da corrupção, de uma sociedade incapaz de conter o avanço do crime, da violência, da irracionalidade. E o prêmio pelo exercício da brutalidade é a conquista do poder. Estamos em pleno domínio da arrogância, da prepotência. Quem se rebela contra esse estado de coisas terá forças de mudar algo? É isso que Daniel, o jovem médico, um ser comum, cheio de fragilidades, às voltas com uma crise afetiva que o afasta da mulher que ama, terá de descobrir. Haverá saída para ele e para os que decidem investir contra forças cuja potência desconhecem?


Hinin-do: A Serpente Sumi-e

Autor: Eber Machado
Gênero: Ficção
ISBN: 9788582181355
Nº de páginas: 96
Pré venda
Sinopse:
"Hinin-do: A   Serpente Sumi-e" é uma ficção em que uma mulher renegada ganha dimensão e voz na assombrosa ominosidade do sobrenatural japonês. Deixando-se ser lançada ao sabor da violenta supremacia de Tokugawa, ela, finalmente, ousa atirar-se em desafio ao tenebroso destino que anseia por ela. Vingança e perdão; o dever, a honra e o crime se confundem nesta história que mostra que nada é simples como por vezes gostaríamos que parecesse.




Imperdoáveis

Autor: Fernanda Egger
Gênero: Ficção,Romance
ISBN: 9788582181423
Nº de páginas: 372
Comprar
Sinopse: Daniel, um anjo da ordem dos Principados, apesar de estar atribuído à Terra, despreza as fraquezas humanas. Quando designado a uma missão por um anjo abaixo dele na hierarquia celestial, negligencia sua tarefa. Acusado de Soberba – um dos Sete Pecados Capitais - é rebaixado à categoria de Anjo da Guarda de uma criança mortal, destinada a ser profetiza do Senhor. Clarissa, a quem Daniel foi incumbido de proteger, é uma menina tímida, marcada por perdas precoces em sua breve existência, e tem muita dificuldade em fazer amigos. Oito anos depois, e ainda deprimido com sua missão, Daniel torna-se indolente e apático, até ser visitado por Belphegor, o príncipe das trevas que representa o pecado da Preguiça. Visto que cometeu outro erro, procura os Céus e confirma que os Pecados Capitais são considerados imperdoáveis aos anjos e que como castigo pode ser banido para o Inferno. Motivado por uma Virtude, Daniel assume a forma de um menino e entra em contato direto com sua protegida, a fim de aprender o significado de ser humano e a real importância de sua missão. Mas será Daniel capaz de permanecer longe das tentações mortais e de não pecar mais contra as leis divinas? Imperdoáveis é uma história de amor e amizade, onde as certezas são questionáveis, que se propõe a mostrar como as experiências podem ensinar algo novo, mesmo para aqueles que são sábios e imortais.


Gritos de um passado


Autor: Michele Mourão
Gênero: Ficção
ISBN: 9788582181324
Nº de páginas: 220
Onde comprar
Sinopse: O que você faria se nunca mais pudesse ver o filho que deu a luz? Melissa Madeira cresceu com seus três irmãos e melhores amigos no antigo bairro de Belém do Pará, Cidade Velha. Ainda na infância a vida feliz é sucumbida pela trágica morte do pai. Foi quando seu mundo perfeito sofreu uma reviravolta e tudo que acontece passa a fazer parte das experiências que ela jamais vai esquecer. Eles seguem com a mãe de Belém do Pará, para o extremo norte do país, Rondônia. O desconhecido fará destes jovens pequenos adultos. Antes de partir, uma gravidez inesperada e a doação do próprio filho é a única solução que poderá minimizar os estragos que o destino colocou em seu caminho. A menina deixou de existir e uma nova pessoa dentro de si passa a surgir num mundo que exige cada vez mais que os jovens sejam adultos. Será que ela ainda não é jovem demais para viver?


Um amor e um amigo

Autor: Jamila Mafra
Gênero: Romance
ISBN: 9788582181331
Nº de páginas: 160
Dimensão: 14x21
Sinopse: Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos. As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido. Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada. Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma. Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos. Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos. O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável. Um Amor e Um Amigo é uma obra emocionante que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.
Onde comprar


Editora Dracaena convida para eventos em Niterói e  Recife.




3 comentários:

  1. Exatamente, amiga! Quando tava montando a postagem e vi, só me veio você na mente!

    ResponderExcluir
  2. Olha só quanta coisa boa!!! AMEI!
    O blog tmbm é lindo! Parabéns! s2

    Tem resenha nova lá no Blog, passa lá e comenta? http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/07/resenharomeu-imortal-autora-stacey-jay.html

    Beijos Flor!

    ResponderExcluir