Image Map

GO, Nick Farewell

Olá galera!
Vamos conversar hoje sobre esse livro maravilhoso do Nick Farewell

SinopseUm homem está escrevendo um livro. Enquanto não chega ao capítulo final, ele precisa solucionar uma amor mal resolvido, encontrar a verdadeira motivação para escrever e aprender, de uma vez por todas, como preencher o seu buraco no peito, metáfora persistente da sua interminável solidão. Este livro é sobre o porquê da nossa existência, acompanhado de um set list perfeito para se ouvir em noites estreladas numa cidade grande e solitária. GO é um livro que vai além das palavras, porque seu objetivo não é apenas ser uma leitura prazerosa, mas o agente de uma mudança. GO é uma palavra de ordem. De não desistir nunca. De buscar o significado da vida. GO. Faça alguma coisa por você e pelos seus sonhos. GO. Leia. É o começo.

Antes de mais nada, deveria esclarecer que o livro foi lido graças à Thaílla e ao David e tenho muito que agradecê-los. 
Bom, o livro é magnífico, perfeito e tão sentimental que me faltam palavras para qualifica-lo como merece e deve!
GO é uma história linda que me fez chorar horrores. O primeiro parágrafo já é algo arrebatador e é impossível não amá-lo. Mr. Fahrenheit é tão real que podemos até tocá-lo; é um pouco de nós, que temos talento para a vida.  
O livro que o Mr. Fahrenheit está escrevendo é o livro da Kubikova que, inclusive, Nick já prometeu em suas redes sociais que iria escrever em breve.
Nick me ganhou desde a primeira linha até a última dessa obra incrível que lerei sempre que possível, que guardarei como tatuagem - não no corpo, mas na mente - como algo motivacional (o que realmente é). Depois desse "go" eu só sei que tenho ido, não sei para onde ainda - algo que saberei um dia, tenho certeza. Só tenho a agradecer ao Nick por esse presente para os leitores.

Inclusive, semana passada o Nick viajou para a Coreia para o lançamento do seu livro lá, na sua terra natal!

"Preciso encontrar alguém que me traga de volta a vida. Penso isso enquanto subo a escada rolante. Sabe, sou uma daquelas pessoas que nasceram com um buraco no peito. Por isso, sempre me pergunto se existe um lugar nesse mundo para pessoas como eu." - Nick Farewell, primeiro parágrafo do livro.
Nota para acampar: mil estrelas