Image Map

TAG Harry Potter

Ouvi falar da TAG e vou fazê-la.
Não sei quem criou, não fui indicada... nada. 

1. Livro favorito:
O prisioneiro de Azkaban; tem o aparecimento do Sirius - que, pra quem me conhece, não é nenhuma novidade que amo de paixão. Não há aparecimento do Voldemort. Tudo isso colabora para que seja o meu livro favorito da série. 

2. Filme favorito:
Na verdade são dois: A Pedra Filosofal, porque me inseriu no mundo Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban por conta do Sirius - novamente - e o ar do filme é maravilhoso. 


3/4. Livro/filme que menos gosta:
Novamente, são dois: A Câmara Secreta e a Ordem da Fênix. A Câmara Secreta não há um motivo específico. Simplesmente não é um livro que eu ame de paixão. É um pouco apagado... não sei. E, A Ordem da Fênix, tinha tudo para ser o meu favorito também... Luna Lovegood e tudo mais (sim, adoro a Luna), mas o Sirius... ai gente, não dá! A morte dele foi o que me fez não gostar tanto do livro. 
Na categoria filme, incluo também O Cálice de fogo, porque... não sei. 

5. Partes dos filmes/livros que te fizeram chorar:
As mortes. Disparado. 
A morte do Sirius, do Dobby, Lupin, Tonks... Edwiges.
A morte do Dumbledore não me atingiu tanto porque eu sabia que ele voltaria em algum momento. A história sem ele fica sem sal! 
O momento em que Hermione saí de casa também foi um momento que me fez chorar horrores. A despedida dos Dursley, por motivos de: não sei explicar. 

6. Crepúsculo vs. Harry Potter: 
--

7. Se você pudesse falar com qualquer personagem de Harry Potter, qual seria?
Seria, disparado: Sirius Black, Luna Lovegood, Hermione e Hagrid.

8. Personagem favorito:
Luna Lovegood, Sirius Black e Hagrid.

9. Qual seria o seu Patrono?
Um coelho. Como o da Luna.

10. Se você pudesse ter uma das Relíquias da Morte, qual você escolheria?
A capa da invisibilidade. Poderia aprontar "altas aventuras" na sessão da tarde! 

11. De que casa você seria?
Corvinal - Ravenclaw

12. Professora favorita:
Minerva McGonagall 

13. Se pudesse encontrar qualquer membro do elenco, quem seria?
A Evanna Lynch, Gary Oldman e a Emma Watson.

14. Se pudesse fazer um feitiço na vida real, qual seria?
Não sei escolher apenas um... Mas Alohomora, Accio, Wingardium Leviosa e Expecto Patronum 


P.S: A TAG tinha beeeem mais perguntas, porém, por motivos de preguiça deixei até aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário