Image Map

A mulher do viajante no tempo.

Eu estou chorando feito uma menininha nesse exato momento, e não consigo acreditar que esse livro acabou assim, me pegou totalmente de surpresa (quer dizer, no fundo eu sabia, mas não queria acreditar), mas aconteceu inevitavelmente.
Preferi escrever agora, tarde da noite, no ápice das emoções porque sinceramente não aguentaria até amanhã para contar à vocês.
Meu Deus que livro lindo.
Ai eu não consigo parar de chorar. Me emocionou de uma maneira tão linda, o amor deles...
Não fique pensando em melosidade, livros melosos não fazem meu estilo (Meyer e Sparks rs), porém esse me comoveu genuinamente. 

Bom, vamos ao de sempre. O Livro da vez é: A mulher do viajante no tempo - Audrey Niffengger


Sinopse:  Henry tem um distúrbio genético que o faz viajar no tempo. Assim, Clare o conhece quando tem 6 anos e ele 36, e passa toda sua infância e adolescência recebendo suas visitas, sempre o vendo com idades diferentes, até que ele a conhece, de fato, aos 28 anos, quando ela tem 20.


Minha opinião: Bom, confesso que não acreditei muito que esse livro seria bom, nunca ouvi falar sobre esse livro e fiquei meio cismada, mas me convenci a dar uma chance (mínima que seja) e resolvi lê-lo.
Bom, como diz a sinopse, Henr
y tem um distúrbio genético que o permite fazer viagens no tempo, tanto para o futuro quanto para o passado, embora viagens para o passado sejam mais frequentes. Sendo assim, ele conhece a Clare durante várias de suas viagens ao passado e assim ela se apaixona por ele e cresce apaixonada por ele. 
Quando eles se encontram na idade real dos dois, ela com 20 e ele com 28 ele ainda não a conhece, embora ela o conhecesse a muitos anos (desde a infância), nessa parte que eu fico meio que desconfiada do amor que ele sente por ela, porque ela conta que ele é apaixonado por ela e eu acho que ele só aceitou o relacionamento porque já sabia que ele iria acontecer e não por querer que ele acontecesse.
Passado esse momen
to é impossível não apegar-se a eles. As viagens no tempo prendem você (e se você não estiver atendo, lhe embabana toda, então prestem bastante atenção ao ler). É lindo ver o amor deles passando por tantas dificuldades e com a certeza que é atemporal. 

Fiquei maravilha com a técnica da autora, ela joga informações que aconteceram e com o passar dos capítulos e com as viagens aquela mesma informação volta e faz com que você entenda como tudo aconteceu, como que chegou àquela situação, deveras interessante.
A au
tora escreve bem, descreve cada personagem e escreve com o ponto de vista dos personagens principais, então você acaba sabendo os dois pontos de vista. 

A história é sensível e intensa, faz você se apaixonar a medida que eles apaixonam-se mais e mais.
En
trou na minha lista de favoritos.  


Galerinha, já tem na net o filme que foi baseado nessa história, amanhã mesmo vou assistir e já faço resenha pra vocês. O nome do filme é: te amarei para sempre. 
Bom, então até amanhã. bisou, bisou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário