Image Map

Compras na Feira do Livro

Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela propaganda enganosa da Gabrielle. Não foi possível ser feito um vídeo meu falando sobre as minhas compras na 6ª Feira do Livro de Feira de Santana - BA por motivos de: qualidade péssima da câmera do celular e minha câmera não queria carregar; portanto, não vou deixar de compartilhar o que foi por mim comprado na Feira. Segue abaixo - por ordem de editora - as minhas comprinhas e os elogios e críticas.

Editora Casarão do Verbo
Nada mais justo do que iniciar minha lista pela Editora em que iniciei minhas compras na Feira - e concluí também. 
Antes de mostrar as fotos das compras, algo mais importante: os enormes elogios que tenho que fazer para a linda da Renata!
Nós fomos super bem atendidas, conversamos (e se querem saber, penso até que enchemos um pouquinho, rs). Ano passado fiz compras lá, e pretendo fazer em todos os anos em que a Editora de fizer presente. 
Renata, grande cheiro prucê!






Comprei três lindos livros: 
Don Solidon - Hélio Pólvora - 276 páginas
Inúteis Luas Obscenas - Hélio Pólvora - 243 páginas
Diasporá - Fernando Conceição - 399 páginas



P.S: Não havia lido nadinha do Hélio Pólvora, e estou decepcionada por ter conhecido sua escrita agora; é simplesmente maravilhosa! 
P.S.2: Estou lendo "Don Solidon" e em breve falarei sobre ele aqui.



LeYa
Essas compras não foram feitas no stand da LeYa, e sim em um stand de uma livraria em que fomos atendidas maravilhosamente bem. E o precinho, ó: maravilhoso!





Foram comprados os livros: 
O Corcunda de Notre Dame - Victor Hugo - 471 páginas
O Corvo e suas traduções - Edgar Alan Poe - 153 páginas 
O Ano da Leitura Mágica - Nina Sankovitch - 214 páginas 


P.S: Já foi lido "O Corvo" e pretendo fazer um post - ou um vídeo - quando completar minha leitura do livro de contos do Poe.




Editora Objetiva
Essas compras foram feitas em um sebo, que particularmente: amei! 




Foram comprados: 
Meu Coração Ferido; A vida e as cartas de Lili Jahn. A vida e a história de uma médica e mãe judia na Alemanha de Hitler - Martin Doerry  - 361 páginas
A Coisa - Stephen King - 749 páginas 




Rocco
A minha maior decepção foi por conta desses livros que eu fui enganada na hora da compra. Estou para me desfazer deles. 






Foram comprados: 
A libélula no Âmbar - Diana Garbaldon - 889 páginas 
Os Tambores de Outono - Diana Garbaldon - 503 páginas














Livros de editoras distintas 








O Perfume - Patrick Süskind - 279 páginas 

P.S: Já foi lido há anos e me sinto imensamente feliz por tê-lo para mim. Em breve farei algo sobre ele e a sua adaptação cinematográfica.











A Carne - Júlio Ribeiro - 235 páginas 














E então essas foram minhas compras na Feira do Livro. Espero que tenham gostado. 
Até a próxima!
Evellin Oliveira

4 comentários:

  1. Evellin, estou interessado no "Libélula no Âmbar"! Doido pra comprar e não acho em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Opa, eu ainda não me desfiz dele. Se ainda estiver interessado nele, entra em contato comigo pelo e-mail: evellin_nayanna@hotmail.com ;). Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Por acaso vc ainda tem o TAMBORES DE OUTONO - parte 1? Se sim, ainda quer se desfazer dele?

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo muito comprar os tambores de outono partes 1 e 2, se tiver interesse em vender, deh_08@live.com é meu e-mail.

    ResponderExcluir