Image Map

E ai, vamos acampar? Com Fernando Sabino em O menino no espelho.

Bom, a resenha de hoje é sobre esse livro in crí vel. (vou contar a minha história com esse livro: Eu não gostava de ler, na verdade odiava, até que a minha professora na época passou um trabalho e comecei a ler meio que forçada, até que me apaixonei).
 A estória é sobre as aventuras de infância de um menino chamado Fernando (sim, é o mesmo nome do autor, ele se baseou em sua infância para criar esse personagem), ao longo do livro seremos levados pela sua imaginação a muitas aventuras, você vai virar espião, escoteiro, vai VOAR, irá apaixonar-se, nada de dragões, princesas e bruxas, Fernando aventura-se pelo seu quintal, de Belo Horizonte, onde ele descobre naquele pedaço de terra aventuras incríveis 
Não deixa de ser um livro infantil, quero dizer, eu o caracterizo infantil já que é uma narrativa bem simples, mas mesmo assim passa lições importantes, faz com que lembremos dos nossos tempos de criança, esse livro deve ser lido com olhos de crianças, inocentes e sensíveis, faz com que você volte a ser criança. 
Essa é a minha sugestão de hoje, espero que vocês leiam e se apaixonem como eu me apaixonei por esse livro.

Nota para acampar: 5 estrelas 
Beijão, Gabrielle Casaes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário