Image Map

Um ato de "corujismo"

Bom gente, em primeiro lugar queria pedir desculpas pela escassez de postagens; já disse em algum post meu que estamos cuidado do nosso futuro (eu no técnico e a Gabi vocês já saberão) e estamos sem tempo até de fazer o essencial: ler.

Queria dedicar esse post a nossa querida Gabrielle Casaes que passou no curso que queria, na faculdade que queria!!!!!!!!!!!!, e aproveitar para desejar toda a luz nesse novo caminho dela.
Aproveito também para parabenizar os leitores do blog que também ficaram nessa angústia de resultados do SiSU e etc e passaram; aos que não passaram (como a minha pessoa), desejo paciência e muita força de vontade para que possam estudar muito. Não é o fim do mundo.

Abraços,
Evellin Oliveira

PS: Em breve teremos postagens, calma gafanhotos. Só aviso que agora ficará muito mais complicado.

Um comentário:

  1. aaaaaaÊeeÊEÊÊÊeeeeêeêê é hexaaa!, não pera! comemoração errada!!!
    Obrigada amiga, apesar de eu não ter acreditado, duvidado, xingado e chorado.... acabei passando, o que foi uma ironia tremenda! Não haverá só luz no meu caminho, mas sim nos de toooodos nós, você está fazendo o tecnico, o pessoal do blog, uns comemorando comigo e outros estudando mais ainda. Mas toooooooooooodos vamos conseguir realizar nossos sonhos.

    ResponderExcluir