Image Map

AVISO!

Bom, venho por meio deste avisar que eu, Evellin Oliveira, estou abandonando a regra de postagens toda semana. Os motivos são bem óbvios: eu não funciono sobre pressão (algo que, futuramente, me trará problemas. Olá mercado de trabalho!), portanto, isso tornou as minhas leituras algo não tão prazeroso. Se você é leitor e lê por amor à arte da escrita, sabe que isso requer uma mente aberta e não uma mente te implorando para lembrar de tal detalhe para unica e exclusivamente usar na postagem do blog.
Sim, continuarei postando para vocês (caso queiram saber), porém com intervalos irregulares; poderá ocorrer um longo período de hiatus entre uma postagem e outra, porém, não abandonarei o blog que desejei tanto ter um dia.
Lembrando que, blog de literatura não é uma obrigação; faz quem quer. Ninguém me pôs uma "pêxera" (facas muito grandes) no "bucho" (barriga) ou uma arma na cabeça para que eu escrevesse. Esse blog fora desejado e, em acordo com Gabrielle, feito. Então, mais do que nada, é algo sentimental pois faz parte da nossa amizade.

Então é isso pessoal.
Minhas postagens ficarão esparsas, mas não raras. Sempre estarei por aqui falando bobeiras, sobre livros, filmes... qualquer coisa. Mas, sobretudo, falando sobre algo que me proporciona uma boa sensação. Algo que me fez sentir bem ou nem tanto.

Obrigada por tudo e até breve.
Um grande beijo,
Evellin Oliveira (A Eve ou Margot).

Nenhum comentário:

Postar um comentário