Image Map

Video: Comprinhas feira do livro

Galeeeeeeeeeeera fiz meu primeiro video. (aê aÊ aê aÊ).
Voltando ao normal... galera, fiz um vídeo mostrando minhas comprinhas da Feira do livro, que aconteceu nos dias 12 ao dia 15 de setembro, aqui em Feira de Santana. Eu fui me aventurar por lá com 70 reais no bolso, 2 vales livro ( R$ 25,00 no total) e pouca vergonha na cara, comprei 8 livros supeeeer legais, lindjos e baratênhos, sendo as editoras que comprei a Ldm, Atlantica, Casarão do verbo e Mente positiva. Gente preciso fazer uma observação aqui, só comprei no Casarão do Verbo graças a linda e fofa da Renata, gente que mulher é essa? Super gente fina, bacanissíma (e nem to ganhando pelos elogios), que nos tratou super bem (eu e a eve). Beijo grande.

Voltando, segue abaixo o vídeo.  
Ai que vergonha

BEEIJOS de batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário