Image Map

Sobre sumiços (aparições) e atualizações

Olá gente!
Já começo pedindo imensas desculpas por ter sumido (última postagem em 7 de abril de 2014), admito a culpa no cartório pela "rejeição" (se eu não recordar a palavra certa daqui até o final do texto vai ficar isso mesmo) mas a vida tá difícil!
Começo atualizando que: estou de férias!!!!!!! (aviso quase quando as férias vão acabar, tsc tsc) e acabei de voltar de São Paulo (quem sabe posto algumas fotografias aqui) e enfim, tenho algumas novidades na bagagem.

Li o sensacional "Oceano no fim do caminho" do Neil Gaiman e, meu deus!!!, chorei horrores e pretendo reler em breve (curtinho).Talvez faça um vídeo ou um textinho sobre ele - vamos ver o que o tempo permite rs. Estou lendo "Pilares da Terra", "A fúria dos reis", relendo "O amante" e terminando de ler "Até mais e obrigado pelos peixes" (quarto volume da trilogia de cinco do Douglas Adams "Guia do mochileiro das galáxias) e confesso que é fraquinho esse volume - que o quinto seja incrível, amém. Dentre as minhas leituras incluem outras ainda não concluídas que inciei ano passado e etc, mas... calma gafanhoto, tia Eve em breve terminará os livros e fará algo sobre eles aqui.

Bom, o intuito desse post foi apenas pra atualizar e deixar claro que não, não morremos, só estamos realmente sem tempo (é, desconsiderem o fato de estarmos de férias e viajando[?]) para fazer o essencial que é ler e também um tanto desmotivadas a vir escrever algo - nada pessoal.
Acho que promessas como "em breve teremos resenhas/vídeos/postagens" é um pouco vaga, prefiro não fazer, mas tentarei sempre dar uma passadinha por aqui para atualizar o blog (e deixarei alguns posts programados o/) e falar pelos cotovelos.

Enfim, é isso.
Cheiro e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário