Image Map

As novidades...

Olá galera, tudo bom com vocês?
Bom, antes de mais nada gostaria de desejar um feliz natal para vocês que comemoram o natal e até mesmo para quem não comemora (por quê não?).
Gostaria de avisar a vocês sobre as novidades que eu vão rolar aqui no próximo ano tanto no quesito dos livros, quanto no quesito dos assuntos que serão tratados... Vamos lá!
Pretendo conseguir fazer colunas sobre assuntos diversos (dando continuidade àqueles meus dois posts de domingos), pretendo também falar sobre arte, literatura, escolas literárias, autores (dando parte de sua biografia e homenageando-os), música, cinema (com maior força, já que quem mais falava sobre cinema aqui era a Gabrielle)... No geral, isso. Sobre livros: pretendo fazer a maioria das minhas resenhas em vídeo por ser mais prático para mim (nem sempre é, mas né...), alguns livros, sim, farei escrito para não perder o costume e também porque alguns merecem mesmo. Gostaria também de abrir espaço para novos escritores, e, como alguns sabem (ou quase ninguém), eu escrevo, portanto darei enfoque também para meus textos (como forma de vocês me ajudarem para um projeto que tenho envolvendo-os). Pretendo fazer alguns desafios relacionados à bandas novas, autores novos, diferentes gêneros literários, cinematográficos e etc...
Enfim, essas serão as mudanças em relação às minhas postagens. As postagens da Gaby continuarão as mesmas.
Espero que gostem das mudanças que estão por vir, que gostem desse novo enfoque aqui, porque eu acho que um blog literário pode muito bem comportar coisas diversificadas.
Aguardo vocês nesse ano que está chegando. Que vocês, leitores do Acampamento Literário, tenham um ótimo natal, ótimas festas de fim de ano e um ano novo cheio de luz, paz, caminhos novos a serem trilhados... enfim, que 2014 seja um ano iluminado e cheio de aprendizagens para todos nós.

ps: aceito sugestões de coisas que vocês queiram que façamos aqui.

Um grande beijo,
Evellin Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário