Image Map

GALERA, tenho um recado!

Olá galera!
Sei que hoje não é dia de postagem minha, mas né... não tenho culpa.
Venho dar-lhes um recadinho bem rápido e contar-lhes uma breve história...


Há um tempo atrás - mais precisamente dois anos - escrevi alguns textos na escola e tudo mais; o tempo passou e - juro - já tinha esquecido de cem porcento de todos esses textos. Acontece que na semana passada uma professora foi até a minha sala e disse que no livro que a escola estava publicando estaria presente um texto meu(!!!!!). Fiquei ansiosa, com medo, apreensiva... Ai! Eu ficava me perguntando se esse texto seria realmente bom ou se daria tempo para que eu mudasse por um texto mais atual (para quem não sabe, eu escrevo muitos textos literários, juro!). Não podia.
Hoje tive o prazer de reler esse meu texto e, para a minha surpresa, era um poema!
Enfim, o que quero dizer com todo esse circo é que o livro será lançado e vendido! Isso mesmo. E, em breve, farei um sorteio dele aqui para vocês, o que acham?!
(capa do livro)



(Uma das professoras que colaboraram para a confecção do livro, professora Valdinéia)

O livro é uma coletânea de obras dos alunos do colégio. Então temos de crônicas a contos, poemas e tudo que vocês puderem imaginar.
Em breve postarei mais sobre ele, pois, ainda sei bem pouco sobre o mesmo.

Então é isso galera, por hora esse é o meu recado. Caso, alguém se interesse pelo livro, é só entrar em contato comigo.

Beijão e até quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário